A verdade dos Pastores
Tudo a contece quando a gente acredita interiormente, levando o impossível a verdade, ao real, para que seja enxergada por aquele que julga os nossos actos.
A maioria dos "PROFETAS" de hoje em dia, eles não passa de uma farça , mentirosos, com a máscara de humanidade, enquanto na realidade são outros bichos que vivem do sour do crentes, que a cordam cedo na da melhores condições, e são levados na promessa da prosperidade para satisfazer os desejos dos falsos.
Li, a "BÍBLIA DO GÊNESIS A APOCALIPSE," procurando saber e entender através das escrituras sagradas onde está a parte que diz, que o mensageiro deve promenter os bens materiais aos filhos de <DEUS>. MAS minha surpresa não achei só encontrei que quem faz promessas dos bens materiais não é o mensageiro de <DEUS>, porque, uma das coisas que o senhor quer é amor. Amor ao seu próximo, como você se ama.
E percebi que todos mensageiros mandados por Sr... Jesus nenhum deles foi dado a autorização de levar as duas túnicas, o Jesus! Só disse vão ensinando as boas novas e na cidade que forem a entrar e negar-vos sacudai os vossos sapatos três vezes e a cidade será malçoado com: Sodoma e Gomora.
E a maior dos mensageiros sempre falavam do arrependimento porque o pai sabia que para o filho dele se arrepender era um trabalho muito difícil. Mas agora tudo mudou se chega com a percepção diferente és culpado, condenado a morte ninguém faz análise das palavras ditas fazem análise depois de executar e ficam a lamentar (ele/a está certo/a nas suas palavras).
Na antiguidade, oravam para ter paz, força, chuva para poder ter muito aproveito nas machambas. Mas hoje em dias se alguém ora é só fala da vida pessoal, mas esquece, os princípios "fazer o bem para poder colher o bem" porque tudo o que fazemos é uma semente que lançamos numa terra fértil que depois vai germinar crescer reproduzir e depois o dono colhe o que semeiou
NB: Não se engane por aqueles que promete os bens materiais usando nome de Jesus,
Comentários
Enviar um comentário